[DMT] - Estatuto ®
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[DMT] - Estatuto ®
ESTATUTO OFICIAL ® DEPARTAMENTO MILITAR TÁTICO
CAPÍTULO 1 - Regras Básicas:
As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DMT concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares.
ARTIGO 1: Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DMT são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel.
ARTIGO 2: Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DMT e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas.
ARTIGO 3: Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMT e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMT.
ARTIGO 4: Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DMT são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho.
ARTIGO 5: Como um membro da Polícia DMT, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DMT.
CAPÍTULO 2 - Regras para Superiores/Inferiores ®
ARTIGO 1: É extremamente Proibido o uso de qualquer ícone ou algo relacionado na missão, somente [DMT] Cargo + [Pág/Tóp] ®
ARTIGO 2: Dentro da Polícia DMT, temos o pronome de Tratamento no qual deve ser usado para todos os cargo, tanto como Inferior ou Superior.
Exemplos :
Sim, senhor [Cargo] + [Nome]
Não, senhor [Cargo] + [Nome]
ARTIGO 3: Todos os membro da Polícia DMT, devem estar no Grupo da Polícia que possuímos no Facebook :
CAPÍTULO 3 - Hierarquia da POLÍCIA DMT (Não paga) ®
ARTIGO 1: A hierarquia da Polícia DMT:
- Soldado ®
- Cabo ®
- Sargento ®
- Sub-Tenente ®
- Aspirante-à-Oficial ®
- Tenente ®
- Capitão ®
- Major ®
- General ®
- Tenente-Coronel ®
- Coronel ®
- Inspetor ®
- Inspetor-Chefe ®
- Comandante ®
- Comandante-Geral ®
- Conselheiro ®
- Co.Fundador ®
- Sub.Fundado ®
- Fundador ®
- Supremo ®
ARTIGO 2: A hierarquia da Polícia DMT divide-se em 3 partes, sendo elas:
Praças Especiais: Soldado, cabo, sargento, sub-tenente, aspirante-à-oficial e tenente.
Oficiais Subordinados: Capitão, major e general.
Oficiais Intermediários: Tenente-Coronel, coronel, inspetor, inspetor-chefe, comandante, comandante-geral, conselheiro, supremo, vice-presidente e presidente.
ARTIGO 3: Hierarquia Executiva da Polícia DMT:
. Sócio ® 06c
. Investigador ® 11c
. Advogado ® 21c
. Embaixador ® 32c
, Escrivão ® 43c
. Associado ® 51c
. Administrador ® 65c
. Juiz ® 75c
. Acionista ® 80c
. Delegado ® 85c
. VIP ® 105c
. Staf's ® 150c
. Staf's-Geral ® 185c
. Líder ® 200c
. Líder-Geral ® 280c
ARTIGO 4: Equivalências de Cargos Pagos e Cargos Não Pagos:
. Sócio ® Cabo
. Investigador ® Sargento
. Advogado ® Sub-Tenente
. Embaixador ® Aspirante-à-Oficial
, Escrivão ® Tenente
. Associado ® Capitão
. Administrador ® Major
. Juiz ® General
. Acionista ® Tenente-Coronel
. Delegado ® Coronel
. VIP ® Inspetor
. Staf's ® Inspetor-Chefe
. Staf's-Geral ® Comandante
. Líder ® Comandante-Geral
. Líder-Geral ® Conselheiro
CAPÍTULO 4 - Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®
ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
Obs¹: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto demissão.(Inspetor á cima/Comandante-Geral com permissão do Conselho).
ARTIGO 2: Limites de promoções:
Soldado - Ilimitado.
Cabo - 01 dia de [TC] para promoção;
Sargento - 02 dias de serviço prestado, ser [G] e [TS];
Sub-Tenente - 03 dias de serviço prestado, ser [G] e [TP1]
Aspirante-à-Oficial - 04 dias de serviço prestado, ser [G], [TP1] e [INS]
Tenente - 06 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [TT]
Capitão - 08 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
Major - 10 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
General - 12 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCE]
Tenente-Coronel - 14 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCO]
Coronel - 15 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp3]
Quem promove quem / dos cargos não pagos:
Tenente/Escrivão - (Soldado á Cabo)
Capitão/Associado - (Cabo á Sargento)
Major/Administrador - (Sargento á Sub-Tenente)
General/Juiz - (Sub-Tenente á Aspirante-à-Oficial)
Tenente-Coronel/Acionista - (Aspirante-à-Oficial á Tenente)
Coronel/Delegado - (Tenente á Capitão)
Inspetor/Vip - (Capitão á Major)
Inspetor-Chefe/Stafs - (Major á General)
Comandante/Stafs-Geral - (General á Tenente-Coronel)
Comandante-Geral/Líder-Geral - (Tenente-Coronel á Coronel)
Conselho - (Livre até Inspetor)
Obs¹: Todas as promoções com permissão do Conselho.
Quem promove quem / dos cargos pagos:
Tenente/Capitão - Promove até Sócio;
Major/General - Promove até Advogado;
Tenente-Coronel/Coronel - Promove até Escrivão;
Obs²: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe acima.
Obs³: As promoções só podem ocorrer caso os militares tenham os dias e os treinos necessários.
ARTIGO 3: Punições:
++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:
- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Houver discussão envolvendo mais de um policial dentro do QG da DMT;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;
++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:
- Adentrar no QG com emblemas da DMT, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;
++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:
- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DMT.
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DMT;
- Promover incorretamente por 2 vezes seguidas;
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.
- É extremamente proibido o uso do modo offline para policias da Polícia DMT.
CAPÍTULO 5 - Estrelas nas boinas e siglas ®
As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DMT.
→ Supervisores de promoções: – [Sp]
→ Patrulheiros : - [Pt]
→ Instrutores : - [Ins]
→ Guia : - [G]
ESTRELAS:
Supervisores de promoções - Estrela preta + Boina bege
Patrulheiros - Estrela Verde Claro.
Instrutores : - Estrela Rosa Claro.
Guia : - Estrela Bege.
CAPÍTULO 6 - Siglas ®
Cabo após instrução, sigla: [TC], estrela marrom e medalha.
Sargento após instrução, sigla: [TS] e estrela azul na boina.
Sub-Tenente e Aspirante-à-Oficial após instrução Treino Prático 01, sigla: [Tp1] e estrela laranja.
Tenente após instrução, sigla: [TT] e estrela verde.
Capitão e Major após instrução Treino Prático 02, sigla: [Tp2] e estrela roxa.
General após o Treino para Tenente Coronel, sigla: [TCE]
Tenente-Coronel, após instrução, sigla: [TCO] e estrela branca.
Coronel após Instrução Treino prático 03, sigla: [Tp3] e estrela amarela.
Treino Policial Pago, sigla: [TPC] e medalha.
CAPÍTULO 7 - Pagamentos ®
ARTIGO 1: Indecidido a escolha da Fundação.
Pagamento todo dia 30 de cada mês, para os que ficarem na lista de pagamento escolhidos pelo Conselho e os Supervisores de Promoções.
CAPÍTULO 8 - Uniformes ®
ARTIGO 1: Os uniformes dos cargos pagos superiores são liberados com exceção, veja:
• Chapéus - Masculino/Feminino ®
• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®
• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®
• Roupas femininas - parte INFERIOR ®
• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®
• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®
• Sapatos femininos ®
• Óculos femininos/masculinos ®
• Acessórios femininos/masculinos ®
CAPÍTULO 9 - Quartel General e suas divisões ®
Dentro do nosso Q.G (Quartel General) temos 04 comandos que são:
C.R (tapete preto) : Comando da Recepção, usando fala na cor Preta (Não HC)
C.P (tapete vermelho) : Comando do Pátio, usando fala na cor Azul (Não HC)
C.G (Tapete amarelo) : Comando Geral, usando fala na cor Amarela (Não HC)
C.A (tapete branco) : Comando da Alavanca, usando fala na cor Branca.
Obs¹: Apenas membro da Corregedoria tem a permissão de usar a cor verde.
CAPÍTULO 10 - Saída de Policias ®
ARTIGO 1: Caso um militar saía da Polícia e fique sem polícia/organização, e peça para voltar dentro de um dia, voltará com o mesmo cargo que tinha quando saiu.
ARTIGO 2: Se um Militar sair da DMT e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar dentro de 1 e 2 dias, voltará com um cargo a menos.
ARTIGO 3: Se um Policial sair e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar em 5 ou mais dias, voltará com dois cargos a menos.
ARTIGO 4: Caso um Militar saía 3 vezes da DMT, deverá ser contratado normalmente como os demais, sem exceção.
Esse estatuto está sob a jurisdição do Departamento de Justiça da Policia DMT.
Todos os direitos reservados © Estatuto criado por -Sr.Vitor e atualizado por .!.Halls.!..
Atenciosamente
Líder Nicky-Isaah da POLÍCIA DMT ®
Convidado- Convidado
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